Assista ao vídeo abaixo em que o Dr. Davi Gomes dos Anjos (CRM 52-108927-7), especialista em catarata e pterígio, explica quando operar o pterígio – a famosa “carne crescida”.
Recomenda-se realizar a operação para retirar o pterígio em duas situações:
Quando a visão fica comprometida.
Se o pterígio for muito grande e já estiver avançando até o meio da visão, recomenda-se a realização da cirurgia para retirada do pterígio. Isso evitará que a pessoa com a “carne no olho” fique sem enxergar.
Veja também:
Quando o paciente fica muito incomodado.
Alguns pacientes simplesmente não sentem nenhum incômodo quando têm pterígio. Outros, costumam se queixar de vermelhidão, coceira, ardência e outros sintomas. Para esses casos em que o paciente sente muito incômodo devido ao pterígio, é recomendado a realização da operação de pterígio.
Quando o paciente acha esteticamente feio.
Em alguns casos, o pterígio não atrapalha nem há sintomas, mas o paciente se sente muito incomodado de ver a carne crescida nos olhos.
Procurando por cirurgia de pterígio a preço popular de alta qualidade? Encontrou!
A dr.olho realiza cirurgia de pterígio a preço popular. Parcelamos em até 21x no cartão de crédito!
O primeiro passo é sempre passar pela consulta com o oftalmologista especialista em pterígio. Ele vai avaliar, por meio de exames oftalmológicos feitos no consultório, a viabilidade e necessidade da cirurgia.
Agende sua consulta pelo seguintes canais:
Online: https://drolho.com/agendamento
Telefone: (21) 2018-7040
WhatsApp: clique aqui