Injeção intraocular
Se preferir, agende pelo telefone: (21) 2018-7040

Procedimentos feitoscom segurança!

Consulta nossa Equipe de Retina
Primeiro, é necessário passar por uma consulta com um de nossos retinólogos para avaliação da necessidade da injeção e para saber qual o medicamento indicado para o seu caso.

Equipe médica
e centro cirúrgico
Todos os profissionais envolvidos no estão inclusos, assim como o centro cirúrgico.

Consultas
após o procedimento
Todos os retornos até a alta médica estão inclusos no valor cobrado pelo procedimento.
Preço acessível
e pagamento facilitado em até 21x no cartão de crédito!
Cartão de crédito e débito
Pix e transferência bancária
Boleto bancário
Dinheiro
Saiba tudo sobre injeção intraocular
Assista ao vídeo abaixo em que o Dr. Rafael Alves, especialista em retina e catarata, explica tudo o que você precisa saber sobre injeções intraoculares: Para que servem? Qual a diferença das injeções para os colírios? Quais os riscos? Se ficar com dúvidas, entre em contato e agende a sua consulta!
Perguntas Frequentes
Perguntas mais comuns sobre as injeções intraoculares
Muitas vezes, os colírios não têm a capacidade de atuar nos tecidos intraoculares de forma tão expressiva quanto as injeções. Por isso, as injeções são indicadas para diversas situações, como o edema macular diabético, oclusões vasculares retinianas, inflamações exacerbadas, entre outros problemas.
Os antiangiogênicos (anti-VEGF) e os corticosteroides, amplamente utilizados em injeções intraoculares, possuem ação antiinflamatória. Elas são capazes de diminuir o edema retiniano e as inflamações intraoculares em um curto espaço de tempo, além serem eficazes no retardo da retinopatia diabética e das tromboses ventosas retinianas, problemas que afetam a retina.
A injeção intraocular é o procedimento invasivo com menor taxa de complicação na oftalmologia. No entanto, mesmo fazendo tudo certinho, algumas complicações potencialmente graves podem ocorrer, como roturas retinianas, descolamento de retina e infecção intraocular.
Por isso, se aparecerem sintomas de vermelhidão, baixa da acuidade visual ou dores oculares após a aplicação de injeções intra oculares, procure o médico oftalmologista imediatamente.
As injeções intraoculares geralmente são cobradas por aplicação. A quantidade de aplicações depende de cada caso e de como o olho paciente reage a cada aplicação.
Para cada caso, há um medicamento ideal. O valor da aplicação depende desse medicamento. Por isso, o valor da aplicação da injeção intraocular pode variar entre R$1.500 a R$4.000.
Para maiores informações, entre em contato com a dr.olho oftalmologia.
Todo o conteúdo fornecido a respeito deste procedimento foi revisado pelo Dr. Rafael Cerqueira Alves (CRM 52102934-7). Email: [email protected].